Perguntas Frequentes

Q:  Quais são os conteúdos do Programa 10 Semanas para Barriga Tanquinho?

R: O programa 10 Semanas para Barriga Tanquinho é um Guia completo de Treino e Nutrição para que partindo de qualquer ponto razoável, qualquer pessoa possa conseguir atingir os seus resultados ao nível físico e a desejada barriga tanquinho almejada. Você receberá um plano de treino e exemplos de refeições saudáveis. Você entenderá tudo o que pode comer ou não pode, e porquê e deixará cair alguns dos mitos perpetuados na mídia e porque tanta gente que os segue não consegue atingir resultados reais a nível físico. A partir desta leitura você terá todas as condições para nunca mais errar no seu treino e na sua alimentação.

 

Q: Quantos Kilos eu vou perder com o Programa e em Quanto Tempo? 

R: Este é um programa para perder gordura e não peso. Seguindo as indicações, com certeza que você irá substituir muita da sua massa gorda por massa muscular, até 1 kilo por semana. Se você tiver um nível de obesidade grave, terá resultados como nunca visto, como 3 a 4 kilos por semana. Como perceberá pela leitura do Manual não é pela balança que deve medir o seu desempenho na mesa e na academia.

 

Q: Esta é uma dieta sem carboidratos ou sem gordura?

R: Esta não é uma dieta, mas sim uma mudança nos hábitos alimentares. Não adianta fazer dietas rigorosas se depois quando a dieta acaba você logo recupera seu peso. Para que o peso saia e não volte nunca mais você precisa de uma mudança a longo prazo e isso se dá por adotar hábitos alimentares saudáveis. Assim terá alguns exemplos de refeições que pode fazer, e outras coisas que tem de evitar pois estão prejudicando e muito a sua saúde. Esta alimentação não lhe retirará nenhum dos nutrientes principais, não obrigará você a comer coisas que não gosta, nem sopa o dia todo, como algumas dietas. Você necessita de todos os nutrientes e vitaminas para que seu corpo esteja no seu melhor a todos os instantes.

 

Q: Eu não sou um fisiculturista nem quero sê-lo. Este programa funcionará para mim?

R: Sim, não precisa ser um fisiculturista para tirar todos os benefícios do programa. Este programa foi desenvolvido a partir dos princípios do fisiculturismo pela simples razão de que os fisiculturistas são atletas que levam a otimização do corpo ao seu limite, logo são ótimos sujeitos de teste para o que funciona melhor para as pessoas normais. No entanto como é óbvio, para ter resultados e o corpo que sempre desejou terá que fazer os exercícios da academia como instruído no Programa. Se não fizer exercício é impossível prometer que terá resultados. Os meus clientes não são fisiculturistas, no entanto todos conseguem atingir resultados incríveis.

 

Q: Este programa funciona para as mulheres, e ficarão com corpo de homem se o Seguirem?

R: Até agora têm sido até mais mulheres do que homens a entrar neste Programa. Ao contrário do que falam na Mídia, a única diferença real entre os homens e as mulheres a nível corporal é que as mulheres têm menos massa muscular e logo, têm menores necessidades calóricas, e menos força na academia.

Com treino e alimentação natural, é IMPOSSÍVEL as mulheres ficarem com corpo de homem.

As mulheres que você vê nos shows de fisiculturismo, com corpos masculinos tomam grandes quantidades de hormônios masculinos para estimular o crescimento muscular. Não é possível você ficar daquele jeito naturalmente. As mulheres que se alimentam corretamente e treinam ficam apenas com formas femininas e “gostosas”.

 

Q: Tenho de ser membro de uma academia?

R: Não vamos mentir para você. O programa pode ser seguido em casa, mas os seus resultados não serão tão eficazes. Se você apenas quer perder algum peso, ou se sentir melhor, então tudo bem. Mas entenda que aqui nem eu, nem ninguém o podemos ajudar. Uma barriga tanquinho num corpo musculoso é o resultado de dedicação e treino. Ser membro de uma academia, significa que se irá manter motivado com mais facilidade. Acredite… que se tiver equipamento em casa não o utilizará. Eu já fiz o erro de permitir isso com alguns clientes, que tiveram menos resultados porque a motivação para fazer exercício em casa simplesmente não é comparável.

 

Q: Sou velho demais para este programa?

R: Tenho um cliente com 65 anos e barriga tanquinho. Se tem mais de 65 não lhe posso garantir os resultados, pois não tenho clientes com essa idade. Se tem menos de 65 anos, pare de procurar desculpas e comece já hoje!

 

Q: Eu não posso comer certos alimentos. Mesmo assim ainda posso seguir o Programa? 

R: Claro, apenas substitua o tipo de alimento por outro semelhante em valor nutricional e calorias e não terá qualquer problema.

 

Q: Terei que comprar alguns suplementos?

R: Não, os suplementos não são necessários. Eu não vendo suplementos, nem nunca irei vender, a perda de peso não se compra, conquista-se. No entanto, pela sua simplicidade e facilidade de tomar, recomendo que compre uma proteína em pó Whey de qualquer marca, pois o seu corpo necessita muito desse nutriente para promover a perda de gordura. Claro que pode sempre substituí-la por carne, peixe ou ovos, mas não é prático.

 

Q: Sou vegetariano, posso seguir este programa? 

R: Claro que sim. No entanto, como vegetariano terá dificuldade que uma pessoa comum em encontrar uma fonte proteíca, e terá provavelmente de recorrer a alimentos como a soja em grande quantidade. Se tem acesso a alimentos com proteína, não terá problema, basta seguir o regime calórico indicado.

 

Q: Não tenho cartão de crédito, como posso pagar?

R: Envie uma mensagem para info@exerciciosparaperderbarriga.net. Você será encaminhado para uma conta para proceder ao depósito. No entanto, é muito mais fácil, barato e rápido se efetuar o pagamento por cartão de crédito.